inicial | imagens | necessidades técnicas | informações | trilha sonora | histórico | logística | divulgação | ficha técnica | contato

NECESSIDADES TÉCNICAS

Local escuro e com iluminação controlada.
Evitar iluminação direta sobre a tela de projeção controlando luzes da iluminação pública e luzes internas do espaço no momento da apresentação.

Área livre ideal para montagem
7.0 m de frente por 8.0 m de profundidade em terreno plano.
A apresentação deve ser em local coberto e protegido do vento ou correntes de ar. É necessário um pé direito mínimo de 4.0 m.

Alimentação dos equipamentos
02 tomadas de 110 v com proteção de 25 amperes ou 02 tomadas de 220 v com proteção de 15 amperes. Potência máxima de luz de 3 Kw. Necessita de um responsável técnico do local presente na montagem.

Sonorização para CD Player ou MP3 para reprodução de trilha com potência de 1000 W com saída estereofônica com panorização.

Tempo ideal de montagem no local
2 horas e 30 minutos

Observações
Para o perfeito resultado da realização da atividade teatral o parceiro cultural deve respeitar as necessidades técnicas. Caso não existem as condições ideais ou solicitadas, o contratante deverá informar detalhadamente as características do espaço e do evento.

Não é necessário palco para a apresentação. O público poderá assistir ao espetáculo em pé, sentado em almofadas ou acomodado em cadeiras fornecidas pelo contratante.

Sugerimos uma capacidade máxima de 400 espectadores para espaços alternativos sem palco.

Por se tratar de um espetáculo de sombras, não será permitido fotografar o espetáculo com flashes.

A Cia Teatro Lumbra possui todos os equipamentos de iluminação, cenografia, sonorização e transporte para a equipe no perímetro urbano da grande Porto Alegre.

A sonorização da Cia Teatro Lumbra deverá ser requerida quando necessário e servirá exclusivamente para as necessidades de sonorização do espetáculo, salvo outras combinações negociadas no contrato.

Intempéries
Em caso de impossibilidade de condições para a apresentação do espetáculo, por motivo de mau tempo ou outros fatores adversos, o contratante deverá avisar a produção da Cia Teatro Lumbra, para cancelar ou prorrogar as atividades, com o mínimo de 24 horas de antecedência. Desta forma, contratado e contratante ficam combinados de definirem uma nova data para a apresentação assim como negociar uma forma de cobrir gastos já efetuados ou outros custos não orçados, mediante prestação de contas.