Bolha Luminosa
inicial | características conceituais | ficha técnica | características técnicas
necessidades técnicas | logística | fotos | contatos | material de apoio | divulgação

Release completo

A Bolha é uma performance intuitiva e sem texto. Uma experiência para ver, entrar e brincar. A apresentação é realizada em forma de intervenção urbana, que utiliza um balão de nylon branco (chamado de Bolha Luminosa), que ao ser inflado obtém a forma esférica. Plenamente cheio, mede cinco metros de diâmetro e serve como tela de projeção. É nessa superfície que são projetas as imagens de luz e sombra da performance. A montagem é rápida e não necessita de palco ou cadeiras. O público tem liberdade de circundar a Bolha, sentar no chão ou assistir de pé.

Link do Vídeoclipe do espetáculo no YouTube:

Fotos em boa resolução
Clique para baixar o
arquivo zipado com sete fotos (1.8 MB)

Orçamento
Clique aqui para solicitar um orçamento detalhado
Clique aqui para fazer contato pelo formulário do site

Alexandre Fávero
clube@clubedasombra.com.br
+ 55 (51) 3446.9134 ou + 55 (51) 9978.5657

Clipagem

Clipagem em alta resolução