Bolha Luminosa
inicial | características conceituais | ficha técnica | características técnicas
necessidades técnicas | logística | fotos | contatos | material de apoio | divulgação

Equipe

A equipe que trabalha e viaja é de 3 integrantes, sendo dois atores/sombristas e um mediador que assessora a operação técnica e atua como facilitador da parte interativa.

Carga

A carga de cenário e iluminação é acondicionada em caixas plástica padrão de (40cm X 70cm X 48cm), sinalizadas com a logomarca da produtora. O conteúdo é frágil e inclui iluminação, adereços, cenografia, ventilador de alta potência, cabos, por isso as caixas não podem ser viradas no transporte. O peso total é de 130Kg e a cubagem mede 1,2m³. Viaja em caminhão, caminhoneta, van ou avião.

(foto das caixas)

© Clube da Sombra / + 55 (51) 3446 9134 / + 55 (51) 9978 5657 / clube@clubedasombra.com.br / facebook.com/clubedasombra