Bolha Luminosa
inicial | características conceituais | ficha técnica | características técnicas
necessidades técnicas | logística | fotos | contatos | material de apoio | divulgação

Área livre

O ideal para a montagem é de 10m de largura por 12m de profundidade e pé-direito de 6m.

A medidas mínimas são de 6m de largura por 8m de profundidade e pé-direito de 5m de altura.

Existe a possibilidade de adaptação. Não é necessário cadeiras e o público deve ficar disposto em meia lua (ver detalhe no rider).

Alimentação dos equipamentos

A alimentação de equipamentos (próprios) por meio de uma ou mais tomadas simples de 110 e 220v, com proteção de disjuntores apropriados, para carga máxima de até 3000 w. Ideal de 15 ampères para 220v e 25 ampères para 110v.

Iluminação

A iluminação cênica é feita por lâmpadas halógenas (próprias) em refletores especiais. O espaço necessita de escuridão ou penumbra. A iluminação de apoio não é artística e nem uma iluminação cênica sobre a Bolha. A direção é indireta, frontal e bem simples de montar com 02 ou 04 refletores (PAR 64 ou Fresnel LED, branca de 500 ou 1000W, ou recurso similar existente), servindo como iluminação de segurança para circulação, mediação e serviço. É necessário 01 técnico para montagem, afinação, operação, passagem de luz e desmontagem.

Caso não haja a disponibilidade dos equipamentos ou de recursos no local, o cliente deverá informar para que seja providenciado os recursos necessários.

Sonorização

A sonorização reproduz a trilha sonora e amplifica a voz durante o bate-papo com o público para mediar as regras do funcionamento da atividade interativa.

Optamos preferencialmente por:

• 02 aparelhos para reprodução de CD ou MP3 da trilha sonora gravada em estéreo (um dos aparelhos é de segurança)

• 02 PAs no palco, o mais próximos possíveis da área de atuação. Se for em espaço ao ar livre, montar sobre tripés

-amplificação mínima de 1000W com saída compatível (boa fidelidade de agudos, graves e médios)

• 01 microfone de mão, com ou sem fio, no espaço de montagem

• 01 mesa ou mixer compatível

• 01 técnico para passagem de som e acompanhamento da operação durante o espetáculo

Tempo de montagem e desmontagem

O tempo para a montagem e desmontagem de cenário, sonorização e iluminação é de no mínimo 1h30min. Esse tempo depende da configuração do local, da estrutura oferecida, do acesso da equipe e do material, das condições técnicas, climáticas e da passagem de som e luz.

© Clube da Sombra / + 55 (51) 3446 9134 / + 55 (51) 9978 5657 / clube@clubedasombra.com.br / facebook.com/clubedasombra