Pré-produção: FAC Movimento

Dos pedaços ao inteiro. Foto: Têmis Nicolaidis

Os meses de inverno ajudam na concentração e no refinamento de trabalhos minuciosos. Momento ideal para a organização das imagens registradas durante os diferentes processos de gravação dos filmes.

A equipe de criação e produção se dividiu em frentes de trabalho e selecionou os trechos dos vídeos para a edição de cada uma das seis histórias e as fotos de cena e dos bastidores para a divulgação nas redes sociais.

A editora Têmis Nicolaidis deu início na montagem de cada história e organizou os trechos brutos dos vídeos sobre sugestões que o espetáculo e a trilha sonora já indicavam. Um trabalho meticuloso de análise dos roteiros, storyboards, cenas gravadas, sons captados diretamente, trilhas e claro: a criação de sentido para que a narrativa conduza o espectador.

Nesse período foram feitas reuniões para detalhar os conceitos dos filmes e dos demais materiais de comunicação do projeto: Blog, Instagram, YouTube, Facebook, peças digitais de divulgação e uma cartilha educativa.

Os primeiros contatos com as cidades apoiadoras também foram realizados, refletindo interesse dos gestores culturais sobre o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *