Em fase final de edição

Foto: Fabiana Bigarella

Com a edição mais madura, Fabiana, Têmis e Alexandre chegaram na análise do terceiro corte dos filmes. Ocasião que definiu vários pontos de conexão e de lacunas nas histórias e que apontou a necessidade da gravação de cenas extras para complementar algumas sequencias. Essa parte do processo exigiu uma atenção muito precisa sobre cada situação e também a criação certeira de cenas para serem gravadas em estúdio em um tempo muito curto. Durante uma semana Alexandre e Fabiana produziram, prepararam e captaram as cenas extras para se juntarem aos cortes já montados pela Têmis.

Em todos esse meses, desde o final das locações externas na praia de São Simão e no Vale Arvoredo, variadas postagens para as redes sociais foram sendo geradas, criando um histórico do processo. Parte desses detalhes da pesquisa e da produção, com textos da direção e fotos de bastidores podem ser encontradas no blog e nos canais do Clube da Sombra.

Nessa etapa também montamos a estratégia de divulgação com a parceira Lorena Sanchez, da La Lola Produtora.

No final desse mês temos as histórias detalhadas e trabalhadas em 5, 6 e algumas em 7 cortes, onde imagens e sons se juntam para criar a magia audiovisual. Nesses filmes de curta duração podemos apreciar diferentes desafios entre realidade e fantasia, sombra e luz, literatura e cinema, em que cada uma empresta ao complementar aquilo que descobrimos de melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *