Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

inicial | vídeos | fotos | conceito | informações | histórico | ficha técnica | contato

As sessões acontecem em espaços amplos e escuros onde as experiências luminosas e exploratórias são conduzidas pelos sombristas (ator-técnico polivalente que desempenha várias ações na cena) manifestando-se através de projeções em superfícies que podem ser telas, paredes e tetos da arquitetura ambiente.

Equipamentos de iluminação, câmeras, projetores, efeitos especiais, silhuetas, figuras, objetos e aparelhos sonoros servem como instrumentos para os corpos protagonizarem cenas de alto impacto visual em dinâmicas cinematográficas. A música tem a função sugestiva para a condução das ações e serve como fio condutor, onde a dramaturgia empírica cria incertezas e tensões propiciando uma experiência sensorial ao público circundante.

© Clube da Sombra 2010 - (51) 3446 9134 - clube@clubedasombra.com.br - Sítio Virtual desenvolvido por Pepinot