Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

inicial | vídeos | fotos | conceito | informações | histórico | ficha técnica | contato

Experiência singular do artista plástico Roger Lisboa iniciada em 2007 como exercícios práticos dos conceitos da Cia Teatro Lumbra. Tem a parceria do sombrista Alexandre Fávero e faz parte das dinâmicas experimentais avançadas com a arte das sombras e luzes investigando os possíveis diálogos através da improvisação com outras formas de expressão. A cada sessão propõe um desafio intuitivo e imersivo onde as explorações das variáveis visuais e sonoras do processo geram uma experiência única, imprevisível e impossível de se repetir. Mergulho investigativo com a interação de focos luminosos, sombras, aparatos óticos, projeções e instrumentos sonoros para explorar as possibilidades de ocupação espacial, mudança de tamanho, movimento, ritmos, cores, fusões e dinâmicas.

Estreia
Abril de 2007 - Centro Cultural Usina do Gasômetro

Participação em Eventos
-Projeto Usina das Artes - PMPA - 2007