Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

inicial | vídeos | fotos | conceito | informações | histórico | ficha técnica | contato

Necessidades Técnicas e informações

Comunicação e logística rigorosa na combinação das atividades e no detalhamento para a contratação deste serviço artístico. As informações são fundamentais para a escolha de equipe, equipamentos, na preparação do local, na segurança de artistas e do público.

Espaço com área livre ideal de palco ou piso regular com 10.00 m de frente por 12.00 m de profundidade. Pé-direito de 6.00 m de altura e pontos para fixação de cabos para suspender tela de tecido. Carga máxima de 7 Kg de peso no cabo. Caso não possuir essas características informar as existentes, enviar fotos do local ou agendar visita técnica para avaliar as adaptações.

Iluminação controlada do ambiente com isolamento de luz externa e controle de luz interna para a atividade. A Cia Teatro Lumbra e o Clube da Sombra possuem equipamentos próprios e personalizados para as suas atividades. Necessita de iluminação de platéia para a segurança do público e de serviço para montagem e desmontagem no local.

Sonorização depende de consulta prévia, conforme o tipo de espaço, quantidade público, número de músicos e qualidade acústica do espaço. A Cia Teatro Lumbra e o Clube da Sombra possuem sonorização para instrumentos, microfones e trilhas mecânicas com potência de amplificação de 1000 w para as suas atividades.

Alimentação de equipamentos
Carga máxima prevista de 3.500 watts
02 tomadas de 110v/proteção de 25 amperes
e 02 tomadas de 220v/proteção de 15 amperes

Tempo de montagem ou desmontagem de 90 minutos, conforme adaptações e características do espaço.

Tempo de duração entre 35 e 70 minutos

Elenco e técnicos fora da região metropolitana de Porto Alegre necessitam de transporte, hospedagem e alimentação. A Cia Teatro Lumbra viaja com elenco variável, podendo ser de 3 a 7 integrantes conforme o tipo de atividade.

Carga de equipamentos de iluminação e sonorização com peso estimado em 350 Kg e volume de aproximadamente 2,5 m³

Release para divulgação
Criação e improvisação com a arte das sombras em formato de performances únicas. Atividade investigativa e interativa com focos luminosos, sombras, música e projeções para explorar as possibilidades de mudança de tamanho, movimento, cores, fusões e dinâmicas. Atividade que inicia com uma performance e segue com a interatividade do público, onde crianças e adultos participam usando a intuição e a criatividade.

Crédito das fotos para divulgação
Arquivo Cia Teatro Lumbra

© Clube da Sombra 2010 - (51) 3446 9134 - clube@clubedasombra.com.br - Sítio Virtual desenvolvido por Pepinot