Foto: Fernando Martinez
31.08.2014 - Agenda Cia Teatro Lumbra

Rio do Sul, Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, Brasil, recebeu recentemente a Cia Teatro Lumbra, que ministrou uma vivência no teatro de sombras e apresentou o espetáculo Sacy Pererê - A Lenda da Meia-Noite, celebrando o mês do folclore nacional, comemorado em AGOSTO.

As atrações aconteceram na Fundação Cultural de Rio do Sul e tiveram público superior a 500 espectadores. A vivência atendeu um grupo de 10 artistas da cidade e da região.

No mês de SETEMBRO o espetáculo Sacy Pererê retorna para Santa Catarina, participando do FETEL - Festival de Teatro de Lages, na cidade de Lages.

As apresentações são nos dias 25 e 26 de setembro, as 14h30, no Teatro Marajoara, no centro.

Em OUTUBRO o Sacy participa do V Pequeno Grande Encontro de Teatro para Crianças de Todas as Idades, em Curitiba, no Paraná. Esse evento é promovido pela Cia do Abração, que no mês de JULHO recebeu a Cia Teatro Lumbra para uma residência interna com os artistas da equipe.

As funções ocorrem nos dias 11, às 16h e 12 de outubro, às 11h e 16h, na Fundação Teatro Guaíra – Auditório Salvador de Ferrante.

Nas sessões do dia 12 estaremos comemorando o Dia das Crianças e o aniversário de 12 anos do espetáculo.

Também estaremos no 8º Litoral Encena, no estado de São Paulo, nas cidades de São Sebastião, no dia 24 e em São Luiz do Paraitinga no dia 25 de outubro. Ainda sem locais e horários definidos.

Mais detalhes serão informados aqui mesmo, conforme atualização com os promotores dos eventos.

Já estamos negociando a possibilidade de uma oficina Vivência no Teatro de Sombras, no Rio de Janeiro, na sede da Cia Pequod. Em breve mais informações.