Montagem sobre foto de Gustavo Turck
13.09.2014 - Nêga Sombra - Tambores e teatro de sombras

Pesquisa, montagem e produção do espetáculo onde o quarteto de tambores Alabê Ôni, grupo percussivo, de raiz africana no sangue, na cultura e na espiritualidade, se encontra no palco com a Cia Teatro Lumbra, um coletivo cênico, de pesquisa expressiva, experimentalismo transversal e estilo contemporâneo para materializarem, juntos e ao mesmo tempo, o universo poético de sons e imagens. Uma união de forças, vibrações e tensões que reverenciam a ancestralidade dos tambores e das sombras em uma fusão espetacular. Um encontro onde o silêncio é marcado pelo tempo da percussão e o espaço escuro é transformado pelo movimento das imagens.

Lugar e momento de contar histórias, passear por territórios, conhecer identidades, celebrar com as entidades e se entregar aos sonhos de um mundo precioso.

Em processo com...

Tambores:
Pingo Borel
Kako Xavier

Sombristas:

Produção executiva e apoio cênico:

Em novembro!