Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

inicial | imagens | necessidades técnicas | informações | trilha sonora | histórico | logística | divulgação | ficha técnica | textos | contato

Release completo
Premiado espetáculo de teatro de sombras da Cia Teatro Lumbra, de Porto Alegre/RS, inspirado no primeiro livro editado por Monteiro Lobato. Os sombristas contam uma história de suspense em que um viajante é assombrado pelo Sacy e perde todas as suas coisas. Para continuar a sua viagem ele terá que provar sua coragem caçando o diabinho perneta. No final o público pode ver de perto os materiais de cena e conversar com os artistas sobre o teatro de sombras e as lendas brasileiras. Espetáculo para crianças corajosas e adultos curiosos a partir dos seis anos de idade.

Release resumido
Teatro de sombras inspirado no primeiro livro editado por Monteiro Lobato. Viajante é assombrado pelo Sacy e perde todas as suas coisas. Para continuar a sua viagem ele terá que provar sua coragem caçando o diabinho perneta. Espetáculo para crianças corajosas e adultos curiosos a partir dos seis anos de idade.

Link do Vídeoclipe do espetáculo no YouTube:

Fotos em alta resolução
Clique para baixar o arquivo zipado com
três fotos horizontais e três fotos verticais (1.47 MB)

Orçamento
Clique aqui para solicitar um orçamento detalhado
Clique aqui para fazer contato pelo formulário do site

Alexandre Fávero
clube@clubedasombra.com.br
+ 55 (51) 3446.9134 ou + 55 (51) 9978.5657

Clipagem

Clipagem em alta resolução