Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

inicial | imagens | necessidades técnicas | informações | trilha sonora | histórico | logística | divulgação | ficha técnica | textos | contato

Técnico responsável – Alexandre Fávero
clube@clubedasombra.com.br

Área livre mínima
6m de largura X 8m de profundidade X 4m de altura.
No caso de dimensões menores, existe a possibilidade de adaptação mediante avaliação das dimensões do espaço.

Energia
Carga máxima prevista de 3.000 w

Alimentação de equipamentos
2 tomadas de 110 v com proteção de 25 amperes ou
2 tomadas de 220 v com proteção de 15 amperes

Iluminação
Isolamento de luz externa ou penumbra noturna e controle da iluminação interna da sala durante a apresentação incluindo aberturas, cortinas e cabine.

Plano de luz
Equipamentos próprios
A Cia Teatro Lumbra possui equipamentos próprios com fontes de luz halógenas de 150, 250 e 400 w para a montagem e operação durante o espetáculo.
Equipamentos do teatro
A necessidade de 4 refletores PAR 64 #2 BRANCA 1000w na vara de proscênio é para o final do espetáculo. Tem a função de iluminar os atores durante o bate-papo após a apresentação. É possível iluminar a área central do palco com equipamentos disponíveis e potências similares.

Sonorização
Reprodução
2 aparelhos de CD Player para rodar trilha sonora estereofônica com panorização.
Amplificação
A potência mínima é de 1000w RMS e as caixas acústicas principais ou PAs, preferencialmente, devem estar no nível do chão, nas laterais do palco.
Microfone
1 microfone de mão, com ou sem fio, no palco.

Observação: A Cia Teatro Lumbra possui sonorização própria com a configuração necessária para a qualidade dos seus espetáculos. Caso seja necessário, o contratante deverá solicitar a utilização dos equipamentos e será avaliada a possibilidade de locação, transporte e montagem para a apresentação no evento.

de montagem ou desmontagem em condições técnicas ideais
2h30min para montagem de cenário, sonorização e iluminação.
Solicita-se 2 carregadores e 1 técnico durante a montagem e desmontagem do material de cena.

Público máximo
400 espectadores em locais alternativos (sem palco ou plateia) ou lotação do teatro (conforme as normas de segurança do local).